Património Rural em destaque no concurso de fotografia

Por Município de Oleiros em 09 de Março de 2010

Património Rural em destaque no concurso de fotografia

Está a decorrer, até ao dia 19 de Março, o concurso de fotografia ambiental "Ruralidades – traços de uma identidade", numa iniciativa promovida pelo Gabinete Técnico Florestal (GTF) da Câmara Municipal de Oleiros. Este é um tema bastante em voga e que está em conformidade com a celebração do Dia Internacional dos Monumentos e Sítios, criado pela UNESCO e o qual privilegia este ano o património associado à actividade agrícola, sob o tema "Património Rural – Paisagens Culturais". Os trabalhos devem ser entregues no GTF e pretende-se com esta iniciativa salvaguardar e valorizar um importante e valioso património que importa conhecer e cuja sustentabilidade urge garantir.