1.º Grande prémio de Atletismo “Oleiros a Correr”

Por Município de Oleiros em 08 de Março de 2010

1.º Grande prémio de Atletismo “Oleiros a Correr”

Vai ter lugar em Oleiros, no dia 18 de Abril o Primeiro Grande Prémio de Atletismo "Oleiros a Correr", organizado pela Câmara Municipal de Oleiros e pela Associação Pinhal Total – Oleiros Aventura. Recorde-se que esta associação iniciou a modalidade de Atletismo com vista à inserção de jovens atletas nesta modalidade. O treinador é o professor Nuno Gravito e a correr pela Pinhal Total estão já dois altletas, são eles: Soraia Antunes vencedora do Corta-Mato Distrital Escolar e do Corta-Mato Distrital Federado, estando já apurada para os Nacionais da especialidade e o atleta vilarregense Daniel, vencedor do Distrital de Corta-Mato Escolar na categoria de iniciados masculinos. Para mais informações, devem os interessados contactar os números 964531372, 272 341 753, 272 681 061 ou consultar os seguintes sítios www.cm-oleiros.pt ou http://piscinasmunicipaisdeoleiros.blogspot.com.