Óleos de Maria de Fátima Alves Mendes em exposição em Oleiros

Por Município de Oleiros em 26 de Fevereiro de 2010

Está patente no Posto de Turismo de Oleiros, até ao dia 31 de Março, a exposição de pintura a óleo da autoria de Maria de Fátima Alves Mendes. A autora, natural da freguesia da Amieira, expõe pela primeira vez no concelho que a viu nascer.

As telas expostas evidenciam expressividade artística e exibem alguns elementos da Natureza, fonte de inspiração da autora, assim como algumas das suas mais emblemáticas paisagens como a queda de água da Fraga d´Alta (Orvalho), a ponte entre a Gaspalha e as Felgueiras, o rio Zêzere. Alguns dos óleos expostos retratam ainda cenas do quotidiano rural de Oleiros.

Os interessados em visitar a exposição poderão fazê-lo naquela infra-estrutura municipal de Terça-feira a Sábado, das 9H às 12H30 e das 14H às 17H30.