Concelho de Oleiros

MUITO ELEVADO

3.ª feira (21 de Setembro)

Hora do Conto na Biblioteca Municipal

Por Município de Oleiros em 27 de Janeiro de 2010

A exemplo de meses anteriores, a Biblioteca Municipal de Oleiros promoveu no dia 27 de Janeiro, pelas 10H30, mais uma Hora do Conto. Desta vez a história contada será "O gato Marau e a sua cartola", destinada aos alunos dos Jardins-de-infância de Estreito, Oleiros e Orvalho e da Santa Casa da Misericórdia de Oleiros. Consciente do papel que exerce na formação de futuros leitores, esta infra-estrutura camarária pretende que a "Hora do Conto" o desenvolvimento do prazer da leitura a este público infantil, ao mesmo tempo que se pretende que ocupe um lugar importante nas actividades curriculares, através de uma prática continuada.