Concelho de Oleiros

REDUZIDO

4.ª feira (22 de Setembro)

17020498

Presidente da Câmara de Oleiros, este Domingo, no TVI 24

Por Município de Oleiros em 15 de Janeiro de 2010

Presidente da Câmara de Oleiros, este Domingo, no TVI 24

No próximo Domingo, dia 17 de Janeiro, entre as 11H30 e as 13 H o programa "Portugal Português", do canal TVI 24 terá como tema principal "A falta de médicos em Portugal". Em estúdio para debater este tema, a jornalista Paula Magalhães contará com a presença dos Presidentes de Câmara de Oleiros, José Santos Marques, de Pedrogão Grande, João Marques e o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Góis, José Domingos Rodrigues. Os cidadãos terão voz activa no programa, através da rubrica "Voz ao Cidadão". Este é um programa que quer dar voz aos Autarcas e aos Munícipes, dando especial importância ao desenvolvimento local.