Concelho de Oleiros

REDUZIDO

5.ª feira (23 de Setembro)

Jardim com Vida arrancou com Hora do conto encenada

Por Município de Oleiros em 19 de Julho de 2021

Jardim com Vida arrancou com Hora do conto encenada

Decorreu esta sexta-feira, no Jardim Municipal de Oleiros, uma Hora do Conto Encenada pela companhia de teatro Váatão, com o tema “Quem conta um conto acrescenta um ponto: contos com pontos”. O grupo conseguiu cativar os mais pequenos, através de contos infantis como “A Princesa e a Ervilha” e cantigas, mas também os adultos presentes. O “Jardim com Vida” regressa no dia 13 de agosto, com a peça de teatro “Velhos são os trapos” (encenada pelos Atrapalharte) e encerra no dia 20 de agosto, com a apresentação musical de acordeão “Acordeando”.

A ação insere-se no projeto intermunicipal “Digitalizar a Cultura”, integrado pelos municípios de Castelo Branco, Oleiros e Vila Velha de Ródão. A iniciativa tem como objetivo o investimento na conservação, a proteção, a promoção e o desenvolvimento do património cultural. O projeto é financiado pelo Centro2020, Portugal 2020 e Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) da União Europeia.