Ginásio Municipal de Oleiros reabre com limitações

Por Município de Oleiros em 08 de Abril de 2021

Ginásio Municipal de Oleiros reabre com limitações

O Ginásio Municipal de Oleiros reabre na próxima segunda-feira, dia 12 de abril, de acordo com as indicações emitidas pelo Governo relativamente à situação pandémica. Os utentes que queiram frequentar o Ginásio terão de fazer marcação, havendo uma limitação de 2 pessoas por hora. O espaço estará em funcionamento de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h e das 15h às 20h30 e sábado, das 9h às 13h e das 15h às 18h. Nesta primeira fase, as aulas de grupo (Dance Kids, Ginástica Sénior, Localizada e Cross Training) continuarão a ser asseguradas pelos técnicos de desporto apenas em regime online.

Os utentes têm que efetuar inscrição prévia via telefone (272 681 062) e cumprir todas as regras de utilização do espaço, sendo que são permitidas apenas duas pessoas por hora nas instalações do ginásio, sendo a higienização feita após cada utilização.

A retoma das modalidades de grupo em regime presencial, bem como a reabertura da Piscina Municipal só serão possíveis quando as autoridades de saúde competentes o determinarem.

Horário das Aulas de grupo (em regime online):

- Localizada: Terça  e sexta-feira às 19h e quinta-feira às 18h

- Cross Training: Segunda e quinta-feira às 19h e terça-feira às 18h

- Expressão Motora (dança e atividade física para crianças): Segunda, quarta e sexta-feira às 18h

- Ginástica Sénior: Terça e quinta-feira às 16h e quarta-feira às 19h

Para mais informações e marcações, contacte o complexo desportivo das Piscinas Municipais através do 272 681 062.