Concelho de Oleiros

REDUZIDO

4.ª feira (22 de Setembro)

17020145

Ginásio municipal contou com mais de 500 presenças num mês de aulas online

Por Município de Oleiros em 09 de Março de 2021

Ginásio municipal contou com mais de 500 presenças num mês de aulas online

O Ginásio Municipal contou com mais 500 presenças no período de um mês de aulas online. Este formato veio colmatar a falta de aulas presenciais, derivada do encerramento obrigatório dos Ginásios e outros equipamentos desportivos, decretado pelo Governo devido à pandemia de Covid-19. As participações registadas dividem-se pelas modalidades de Localizada, Dance Kids, Ginástica Sénior, Cross Training, e ainda em acompanhamentos individualizados.

O Município de Oleiros mantém este formato, disponibilizando aos seus utentes e a todos os munícipes interessados aulas online gratuitas (numa plataforma digital) e Planos de Treino. As aulas estão sujeitas a marcação prévia e têm como limite mínimo 2 participantes e máximo 12.

Para efetuar a sua marcação numa aula ou pedir um Plano de Treino personalizado é necessário contactar as Piscinas Municipais através do contacto 272 681 062 ou do e-mail piscinas@cm-oleiros.pt. No caso do Plano de Treino é necessário indicar a idade, o material de desporto disponível em casa, a frequência semanal pretendida e os objetivos do treino.

Horário das Aulas:

- Localizada: Terça  e sexta-feira às 19h e quinta-feira às 18h

- Cross Training: Segunda e quinta-feira às 19h e terça-feira às 18h

- Expressão Motora (dança e atividade física para crianças): Segunda, quarta e sexta-feira às 18h

- Ginástica Sénior: Terça e quinta-feira às 16h e quarta-feira às 19h