Carnaval em modo desportivo contou com mais de 180 participantes

Por Município de Oleiros em 17 de Fevereiro de 2021

Carnaval em modo desportivo contou com mais de 180 participantes

Na terça-feira de Carnaval, dia 16 de fevereiro, o Ginásio Municipal de Oleiros promoveu a iniciativa Carnaval Desportivo, numa junção de atividade física, de dança e também de animação associada a esta data que em ano de pandemia não foi possível celebrar de outra forma. O evento online decorreu simultaneamente numa plataforma de streaming e no Facebook do Município de Oleiros, das 9h às 19h35. A iniciativa juntou um total de 184 participantes que puderam escolher entre as modalidades de Ginástica Sénior, Dance Kids (até aos 6 anos e mais de 6 anos), Cross Training e Localizada.

Na impossibilidade de realizar a atividade presencialmente, como acontece habitualmente, muitos dos alunos que participaram via plataforma de streaming foram desafiados a mostrar os seus disfarces carnavalescos.

De relembrar que o setor desportivo adaptou também todas as aulas de forma a garantir a prática desportiva regular. Mais informações através do e-mail piscinas@cm-oleiros.pt ou do contacto 272 681 072.