Mensagem do Presidente da Câmara de Oleiros

Por Município de Oleiros em 23 de Novembro de 2020

Mensagem do Presidente da Câmara de Oleiros

Estimados Munícipes do Concelho de Oleiros,

Infelizmente estão a surgir focos de infeção pelo coronavírus em vários locais do nosso Concelho.

Temos de redobrar os cuidados para evitar sermos atingidos por tão agressiva e contagiosa doença.

Recordo que o usar máscara, lavar frequentemente as mãos, desinfetar as mãos com álcool ou álcool-gel sempre que tocarmos em superfícies ou em objetos que não sejam nossos, manter uma distância para com os outros e evitar levar as mãos à cara e ou aos olhos, são medidas que todos devemos ter, para nos protegermos e proteger os outros.

Peço a todos os que foram afetados por este vírus e que se encontrem em isolamento, que só regressem à vida normal após testarem negativo, isto é, tenham uma análise que dê um resultado negativo. Se os serviços de saúde, por qualquer razão não queiram prescrever esta análise, a Câmara Municipal suportará a despesa. Desta forma agiremos com segurança para o munícipe afetado, para a família e para todos nós. Informamos também que vamos fazer uma distribuição de máscaras por todos os habitantes do Concelho e que todos devem utilizar sempre que estejam com pessoas diferentes daquelas com quem coabitam.

A Câmara Municipal, todo o seu Executivo e todos os funcionários estão disponíveis para ajudar em tudo o que nos for possível e estamos a desencadear ações para prevenir situações futuras.

Resguardem-se por favor.

Com amizade,