Abertas candidaturas ao Fundo Municipal de Apoio ao Empreendedorismo

Por Município de Oleiros em 07 de Agosto de 2020

Abertas candidaturas ao Fundo Municipal de Apoio ao Empreendedorismo

Encontram-se abertas as candidaturas ao Fundo Municipal de Apoio ao Empreendedorismo. Este Fundo apoia o investimento nos setores Industrial, Comercial, Serviços, Agrícola, Florestal, Turismo e outros.

A medida destina-se a iniciativas empresariais privadas que visem a sua instalação, remodelação, ampliação ou relocalização em Oleiros, desenvolvidas por sociedades comerciais, sob qualquer forma jurídica, ou por empresários em nome individual.

Este apoio tem como objetivos a criação de emprego, o reforço da coesão económica e social das regiões menos desenvolvidas, a competitividade e o crescimento económico, a fixação e criação de novas empresas e de jovens empreendedores no Concelho.

Pode candidatar-se aqui.

Mais informações.