Por indicação das autoridades de saúde competentes, Piscinas Municipais continuam encerradas

Por Município de Oleiros em 07 de Agosto de 2020

Na sequência dos casos de COVID-19 existentes no concelho de Oleiros, o que motivou a suspensão do atendimento presencial ao público no edifício da Câmara Municipal, bem como o encerramento do Complexo Desportivo das Piscinas Municipais, informam-se os interessados que por indicação das autoridades de saúde competentes, será prolongado o encerramento do Complexo Desportivo até ao final da presente época balnear.

No que se refere ao atendimento presencial no edifício da Câmara Municipal, este retomará a partir de 11 de agosto (terça-feira), não descurando toda a prudência que a situação exige. Recorde-se que a situação está em permanente monitorização por parte da Delegada de Saúde.

Reitera-se por fim a importância de, mais do que nunca, todos cumprirem as orientações de higiene e segurança emanadas pela Direção-Geral de Saúde. Todos devem ter o máximo cuidado com as pessoas que nos visitam, usar máscara, manter o distanciamento social, lavar frequentemente as mãos e não as levar à cara. Pede-se a todos os que nos visitam, uma vez mais, que cumpram as normas emitidas pela DGS, protegendo-se e protegendo a população e ou a família.