Veículos municipais desinfetados através de máquina de ozono

Por Município de Oleiros em 31 de Julho de 2020

Veículos municipais desinfetados através de máquina de ozono

O Grupo A MatosCar ofertou ao Município de Oleiros, uma máquina de desinfeção a ozono que permitirá a desinfeção regular dos veículos municipais.

Trata-se de um aparelho portátil, que cumpre as suas funções em apenas 10 minutos no caso de um carro ligeiro. Este tipo de máquina opera de acordo com um sistema que transforma o oxigénio (O2) do ar do habitáculo do veículo em ozono (O3), o que, elimina bactérias, ácaros, vírus e micróbios.

Numa fase tão delicada como a que vivemos, em contexto de pandemia de COVID-19, o Município representado pelo seu Presidente, Dr. Fernando Marques Jorge, agradeceu à A MatosCar, esta oferta que irá permitir um reforço nas medidas de higiene e segurança já adotadas para proteção dos motoristas do Município e respetivos passageiros.