Criado Fundo Municipal de Emergência Empresarial

Por Município de Oleiros em 22 de Maio de 2020

Criado Fundo Municipal de Emergência Empresarial

O Município de Oleiros criou o Fundo Municipal de Emergência Empresarial atendendo à emergência de saúde pública de âmbito internacional que vivemos e na sequência das medidas extraordinárias e de caráter urgente que tem vindo a dinamizar no sentido de dar resposta aos impactos sociais e económicos resultantes desta situação.

Além das medidas nacionais de apoio às empresas e respetivos trabalhadores, o Município entende que deve complementar este esforço assegurando o apoio ao emprego e à economia local.

É neste contexto que surge o Fundo Municipal de Emergência Empresarial, com uma dotação de cem mil euros, destinada a empresários em nome individual ou empresas com sede social no Concelho de Oleiros. Os setores elegíveis são: restauração e similares, comércio, prestação de serviços, e indústria.

As candidaturas deverão ser entregues até 19 de junho na Câmara Municipal através do preenchimento do formulário e a entrega da documentação requirida abaixo.

>> Despacho nº 62/2020

>> Formulário de candidatura

>> Certidão do Contabilista Certificado

>> Declaração sob compromisso de honra