Concelho de Oleiros

REDUZIDO

4.ª feira (22 de Setembro)

17020050

Feira do Pinhal cancelada devido à pandemia

Por Município de Oleiros em 28 de Abril de 2020

Feira do Pinhal cancelada devido à pandemia

O executivo da Câmara Municipal de Oleiros decidiu no passado dia 24 de abril, em unanimidade, cancelar a realização da edição número 20 da Feira do Pinhal. A decisão surgiu da avaliação das condições excecionais e de incerteza dos próximos meses, devido à Pandemia da COVID 19, bem como do cumprimento das orientações que chegam por parte das entidades competentes.

A organização do evento deixa uma palavra de reconhecimento a todas as pessoas que anualmente nele têm participado (expositores, artistas, produtores, empresários, agentes, colaboradores e visitantes), bem como a todos aqueles que têm manifestado interesse em participar, aproveitando para agradecer a confiança que sempre depositaram no certame. Do mesmo modo, consciente do impacto da decisão, acredita que todos voltarão mais fortes e que juntos serão capazes de ultrapassar esta contrariedade que inesperadamente surgiu. A próxima edição será assinalada em agosto de 2021, contribuindo para a celebração de um património único e para a revitalização de um território que tem tudo para ser uma floresta de oportunidades.