Prémios de participação no Desfile de Carnaval

Por Município de Oleiros em 06 de Fevereiro de 2020

Prémios de participação no Desfile de Carnaval

Inscrições até dia 18 de fevereiro

O Oleiros Anima Carnaval está de volta no próximo dia 23 de fevereiro (domingo) para vestir o Jardim Municipal com cores carnavalescas e folia.

Os interessados em participar devem inscrever-se na Casa da Cultura, sendo que são aceites a concurso não só Associações/Instituições, mas também a população em geral. Apenas os grupos com mais de 5 participantes serão avaliados pelo júri e estão habilitados aos prémios que chegam aos 500 euros (para Associações/Instituições) e 250 euros (para a população em geral), havendo três prémios para cada categoria. A participação é gratuita e de tema livre e termina com um lanche convívio para todos os inscritos (pelas 17H30).

A animação começa pelas 14H00 com o início do Atelier Infantil no Coreto do Jardim Municipal onde existirá modelagem de balões e pinturas faciais. É pelas 14H30 que inicia o tão esperado Desfile, com previsão de encerramento pelas 16H20 com a atuação das Mascotes Infantis. Enquanto o júri escolhe os grupos mais originais, decorrerá um espetáculo de magia. Às 17H00 a decisão do júri é divulgada e serão entregues os prémios.

Consulte aqui as normas de participação e respetiva ficha de inscrição.