Universidade Sénior abre inscrições para novo ano letivo

Por Município de Oleiros em 03 de Outubro de 2019

Universidade Sénior abre inscrições para novo ano letivo

Já se encontram abertas as inscrições para o 1º semestre do ano letivo 2019-2020 da Universidade Sénior de Oleiros. As inscrições são gratuitas e destinadas a pessoas com mais de 55 anos. Os interessados devem dirigir-se ao Gabinete do CLDS, no edifício da Câmara Municipal de Oleiros, onde poderão informar-se sobre horários, formadores e outros assuntos.

Neste ano letivo estão disponíveis as disciplinas de: Educação Física; Teatro; Inglês; Saúde e Qualidade de Vida; Marchas Populares; Informática; Música (Estreito, Orvalho e Oleiros); Grandes Civilizações, Histórias e Mitos. As disciplinas irão funcionar mediante o número de inscritos.

O semestre irá arrancar como habitual, com uma aula de inauguração onde estarão todos os formandos, formadores e equipa técnica, a decorrer no próximo dia 17 de outubro pelas 18 horas na Casa da Cultura.