Concelho de Oleiros

MUITO ELEVADO

3.ª feira (21 de Setembro)

Apresentação de dois livros na Feira do Pinhal

Por Município de Oleiros em 05 de Agosto de 2019

Apresentação de dois livros na Feira do Pinhal

A RVJ Editores irá apresentar dois livros no Palco Raízes, integrado na 19ª Feira do Pinhal, no próximo dia 9 (sexta-feira) pelas 18H30.

Neste dia serão apresentados dois livros. “Receitas das Avós” é um livro de saberes e sabores, mas sobretudo de afetos, onde cerca de meia centena de avós disponibilizaram as receitas pelas quais os seus netos mais as identificam. São apresentadas receitas regionais e internacionais.“Receitas dos Avôs e daqueles que não o são” é um livro de sabores, com receitas confecionadas por avôs, mas também por aqueles que não o sendo são netos de alguém. Através da gastronomia e dos petiscos faz-se uma homenagem à cozinha portuguesa.

Pelo palco Raízes, passará ainda o Acordeonista Abílio Alves (21h30) no dia 7; o espetáculo infantil "Era uma vez...", pela Academia de Música de Coimbra (19h00) no dia 8, assim como o espetáculo “Acordeando” (21h30) no mesmo dia, seguido da atuação da Academia Com Vida Universidade Sénior de Oleiros; o Grupo de Danças e Cantares do GAIO (21h00), seguindo-se a atuação do Rancho Folclórico e Etnográfico de Oleiros no dia 9; e por fim a banda da Sociedade Filarmónica Oleirense (21h30) no dia 10.