Mercado de Poesias às terças no Jardim Municipal

Por Município de Oleiros em 23 de Julho de 2019

Mercado de Poesias às terças no Jardim Municipal

Aproveitando a realização do mercado semanal, o Município de Oleiros está a dinamizar a iniciativa Mercado de Poesias, a qual terá lugar nos meses de Verão, sempre às terças-feiras, no Jardim de Oleiros, pelas 12:00h. Hoje foi a vez da leitura de dois poemas de Manuel Alegre, do livro Praça da Canção, por Telma Veríssimo. A ação, levada a cabo pela Biblioteca Municipal, pretende fomentar o gosto pelo género literário lírico junto de um público que habitualmente não demonstra grande interesse por esta leitura. Num dia de maior afluência de gente, com um enquadramento agradável, pretende-se também incentivar e orientar a prática da leitura, de um modo geral, proporcionando a convivência e o diálogo literário.