Férias Desportivas de Verão com inscrições até 19 de junho

Por Município de Oleiros em 11 de Junho de 2019

Férias Desportivas de Verão com inscrições até 19 de junho

A exemplo de anos anteriores, o Município de Oleiros volta a organizar as Férias Desportivas que irão decorrer de 24 de junho a 12 de julho.

Além das habituais atividades desportivas e atividades aquáticas, nestas férias as crianças vão poder participar em Ateliês de Trabalhos Manuais, na Academia de Música, em Escalada no Muradal, estando ainda previstas visitas: à Coudelaria de Alter do Chão, ao parque aquático Mariparque (Vieira de Leiria), à Praia do Cabedelo (Figueira da Foz) onde irão praticar Surf, e ainda à Praia de São Pedro de Moel (Marinha Grande).

As inscrições estão abertas até ao dia 19 de junho para crianças dos 6 aos 17 anos. Os interessados devem inscrever-se na Piscina Municipal ou através do contacto 272 681 062. A inscrição tem o valor de 20€ (kit de participação, seguro e todas as visitas). A este valor é acrescido o preço das refeições, sendo este opcional.

A iniciativa é do Município de Oleiros em parceria com o CLDS 3G Novos Desafios.