I Torneio dos Cabritinhos trouxe centenas de pessoas a Oleiros

Por Município de Oleiros em 03 de Maio de 2019

I Torneio dos Cabritinhos trouxe centenas de pessoas a Oleiros

A ARCO (Associação Recreativa e Cultural de Oleiros) promoveu no passado dia 19 de abril, no Estádio Municipal, o I Torneio dos Cabritinhos. Este reuniu a presença de 150 jovens jogadores de futebol, trazendo centenas de pessoas a este concelho (entre equipas participantes e seus familiares), numa tarde bastante agradável, em pleno período pascal, este acontecimento "fez do futebol uma tremenda festa na Vila de Oleiros".

No encontro participaram treze equipas, nas categorias de petizes e traquinas, participaram neste torneio, para além das equipas da ARCO, as equipas da Académica de Coimbra, do Benfica da Pedrulha, do Grupo Desportivo Pampilhosense, do Sertanense, do Sporting Clube de Portugal, Sporting de Arganil, CDRC de Vila Velha de Ródão e Vitória de Sernache.

Depois do sucesso da realização deste torneio infantil, a ARCO prepara-se agora para levar a efeito mais uma edição do FESTIL - Festival da Canção Infantil de Oleiros, agendada para o dia 9 de junho, em Oleiros.