16205984

Sabe se os seus terrenos cumprem as Faixas de Gestão de Combustível obrigatórias?

Por Município de Oleiros em 27 de Fevereiro de 2019

O Gabinete Técnico Florestal/Serviço Municipal de Proteção de Civil (GTF/SMPC) disponibiliza, através de plataforma própria, a localização das Faixas de Gestão de Combustível relativas à proteção a Aglomerados Populacionais (100m - assinalado a vermelho no mapa) e a Edifícios Inseridos em Espaço rural (50m - assinalado a azul). A execução destas faixas até 15 de março é obrigatória por parte dos proprietários, arrendatários, usufrutuários ou entidades que, a qualquer título, detenham terrenos inseridos nas mesmas.

As faixas apresentadas estão atualizadas e integradas no Plano Municipal de Defesa da Floresta Contra Incêndios em vigor. Qualquer situação omissa ou alguma incorreção detetada deverá ser comunicada ao GTF/SMPC através do contacto telefónico 272680130 durante o horário laboral do Município de Oleiros. Conheça aqui o mapa.