14320659

Inscrições abertas para Semanas Termais

Por Município de Oleiros em 19 de Julho de 2018

Inscrições abertas para Semanas Termais

Encontram-se abertas as inscrições para as Semanas Termais que decorrerão em julho, agosto e setembro nas Termas da Ladeira (em Envendos, Mação). Esta iniciativa destina-se à população recenseada no concelho com idade igual ou superior a 60 anos. Além do transporte gratuito assegurado pelo CLDS 3G "Novos Desafios", os inscritos através do Município beneficiam ainda de um desconto de 25% nos tratamentos de Balneoterapia e Otorrinolaringologia.

As Termas da Ladeira de Envendos, estão enquadradas pela beleza agreste dos montes que a rodeiam e oferecem um conjunto de práticas termais que utilizam, desde há mais de cem anos, a riqueza hidro-mineral da água que brota da rocha a 21ºC, que contribui para o restabelecimento da qualidade de vida de quem as procura.

Estas águas são indicadas para o tratamento de: doenças de pele (psoríase, eczemas, úlceras varicosas, acne); Sistema Osteoarticular (artroses, artrites, lombalgias, outras doenças reumatismais); patologias do aparelho digestivo. Além disso, pode disfrutar ainda dos seguintes tratamentos/serviços: Aerobanho, Banho de Imersão Simples; Duche de Jacto; Duche de Cachão; Duche de Massagem Parcial, Vichy; Duche de Massagem Geral, Vichy; Hidromassagem; Hidromassagem com Aerobanho; Hidromassagem com Duche; Aerossol; Irrigação Nasal: Nebulização Individual e Pulverização Faríngea.

Para mais informações, ou para inscrições deverá dirigir-se ao Gabinete do CLDS situado no edifício da Câmara Municipal de Oleiros, ou utilizar o contacto: 272 680 130.