Reunião de Câmara decorreu na Freguesia de Estreito-Vilar Barroco

Por Município de Oleiros em 10 de Maio de 2018

Reunião de Câmara decorreu na Freguesia de Estreito-Vilar Barroco

Realizou-se na passada sexta-feira, dia 4, na Junta de Freguesia de Estreito-Vilar Barroco, mais uma Reunião de Câmara Descentralizada. No fim destas reuniões descentralizadas existe um momento dedicado à intervenção do público que pretende criar maior proximidade entre os órgãos decisores e os munícipes, estabelecendo contacto com a população de cada freguesia, no sentido de auscultar as suas reais necessidades.

As reuniões descentralizadas iniciaram em 2016 e já passaram por todas as freguesias do concelho. Recorde-se que as reuniões de câmara acontecem nas segundas e quartas sextas-feiras de cada mês, no Salão Nobre dos Paços do Concelho. Na quarta sexta-feira de cada mês estas reuniões são públicas e os munícipes podem assistir e intervir. Ao levar as reuniões públicas às freguesias procura-se alcançar uma maior proximidade com os eleitores, dando-lhes a oportunidade de serem cidadãos informados e com voz ativa nos destinos do concelho.