Presidente da FPF visita casas reabilitadas em Oleiros

Por Município de Oleiros em 19 de Fevereiro de 2018

Presidente da FPF visita casas reabilitadas em Oleiros

O Presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, estará amanhã (dia 20) no concelho de Oleiros, com o intuito de acompanhar as obras de reabilitação das casas afetadas pelos incêndios que a Federação está a apoiar. As visitas decorrem a partir das 10H30, na Freguesia de Madeirã e na Freguesia de Sobral.

Este apoio surge no sentido da campanha de angariação de fundos "Tudo por Portugal", dinamizada pela FPF, cujo dinheiro está a ser aplicado na reconstrução de sete casas de primeira habitação nas zonas mais afetadas pelos incêndios de 2017. Além das duas casas contempladas no concelho de Oleiros, estão também a ser reconstruídas casas em Vieira de Leiria, Santa Comba Dão, Oliveira do Hospital e Sertã.

Ao todo estão a ser aplicados 721.941,79 euros, montante proveniente das receitas de bilheteira dos jogos particulares com os Estados Unidos e Arábia Saudita e através das linhas telefónicas do call center solidário instalado na Cidade do Futebol, bem como dos donativos feitos diretamente à FPF.