Aniversário do Ginásio assinalado com Open Week

Por Município de Oleiros em 15 de Fevereiro de 2018

Aniversário do Ginásio assinalado com Open Week

O Ginásio Municipal celebra no próximo dia 1 de março o seu 11º aniversário. Para assinalar a data, o Município irá organizar uma Open Week, ou seja, uma semana de entrada gratuita no Ginásio, de 26 de fevereiro a 3 de março.

Durante esta semana irá haver desafios de treino com diferentes dificuldades (fácil/intermédio/difícil), estimulando o trabalho cardiovascular e o fortalecimento dos principais grupos musculares. No sábado, dia 3, realiza-se uma aula gratuita de treino em circuito pelas 11 horas.

O Ginásio Municipal abre de segunda a sexta das 10H às 13H e das 15H às 21H; e ao sábado das 9H às 13H e das 15 às 18H.