Município de Oleiros não vai cobrar água usada no combate aos incêndios

Por Município de Oleiros em 27 de Outubro de 2017

Município de Oleiros não vai cobrar água usada no combate aos incêndios

A Câmara Municipal de Oleiros  vai isentar os seus munícipes pelo excesso de consumo de água da rede pública provocado pelo combate aos incêndios do dia 15 de outubro. Esta foi a primeira medida tomada na primeira reunião do novo executivo da autarquia de Oleiros que aconteceu no passado dia 24 de outubro.

O intuito é que nenhum munícipe seja prejudicado, já que prestou um serviço público protegendo-se a si, aos seus bens e aos dos seus vizinhos, evitando que a tragédia fosse ainda maior.

De relembrar que o Município de Oleiros continua a solicitar a doação de: materiais de construção; eletrodomésticos; pasto e rações para animais (bovinos, caprinos etc); sementes (aveia, centeio, azevém, trevo); árvores de fruto; alfaias agrícolas; roupas de cama e atoalhados. Existe ainda um Programa de Voluntariado dirigido ao apoio às vítimas dos incêndios, sobre o qual poderá obter mais informações aqui.