Campanha de Angariação de Bens

Por Município de Oleiros em 26 de Outubro de 2017

Campanha de Angariação de Bens

No âmbito da calamidade que se abateu sobre o nosso concelho, o Município de Oleiros informa que, neste momento, as maiores necessidades das populações afetadas pelos incêndios são ao nível de: materiais de construção; eletrodomésticos; pasto e rações para animais (bovinos, caprinos etc); sementes (aveia, centeio, azevém, trevo); árvores de fruto; alfaias agrícolas; roupas de cama e atoalhados.

Os donativos podem ser entregues durante o horário laboral no Mercado Municipal ou nos Armazéns Municipais (no caso do alimento para animais). Para agendar doações fora deste horário, recomendamos contacto prévio com o Município.

Mais informamos que os donativos de roupa pessoal (de todo o tipo) foram suspensos, uma vez que estas necessidades estão, para já, totalmente supridas.

A autarquia agradece a solidariedade e generosidade aos que se têm deslocado a Oleiros para dar uma palavra de apoio e a todos os que têm enviado bens para a população oleirense.