Concelho de Oleiros

ELEVADO

3.ª feira (21 de Setembro)

Levantamento de prejuízos nas freguesias afetadas pelos incêndios

Por Município de Oleiros em 20 de Outubro de 2017

Levantamento de prejuízos nas freguesias afetadas pelos incêndios

Durante toda a semana que passou, o Município de Oleiros teve técnicos no terreno a fazer o levantamento das situações emergentes em diversas áreas, como os prejuízos agropecuários, de habitação e outras estruturas, a necessidade de psicólogo, alimentos, dificuldades económicas e ainda a alimentação para os animais que sobreviveram mas deixaram de ter pasto viável.

Ao longo da próxima semana, e até que seja necessário, as equipas afetas ao levantamento de prejuízos agropecuários irão localizar-se nas Juntas de Freguesia afetadas pelos incêndios de outubro (Madeirã, Álvaro, Sobral, Mosteiro, Oleiros-Amieira e Cambas). O intuito é ajudar os lesados a preencher a ficha disponibilizada online pela Direção Regional de Agricultura e Pescas do Centro a fim de permitir enquadramento em eventual abertura da medida do PDR 2020 - 6.2.2. Restabelecimento de Potencial Produtivo. Para o efeito, os interessados deverão contactar presencialmente os serviços, munidos de toda a documentação de suporte que vise os prejuízos. Na impossibilidade de deslocação no horário laboral (9H-17H30), deverá ser contactada a Junta de Freguesia para ajustar o adequado atendimento.