Concelho de Oleiros

MUITO ELEVADO

3.ª feira (21 de Setembro)

Comunicado: Mostra dos Frutos de Outono - Medronho e Castanha cancelada

Por Município de Oleiros em 18 de Outubro de 2017

Comunicado: Mostra dos Frutos de Outono - Medronho e Castanha cancelada

Na sequência dos acontecimentos do passado fim-de-semana, foi decidido cancelar a realização da Mostra dos Frutos de Outono - Medronho e Castanha, a qual decorreria de 27 a 29 de outubro, em Oleiros. A iniciativa compreendia várias atividades, tais como a Mostra Gastronómica, os Concursos de Montras e Gastronómico e a Caminhada Rota da Castanha, entre outras, para além de todo um programa diversificado de animação, os quais ficam assim sem efeito.

Recorda-se que a ação se realizava no âmbito do PROVERE 2020 BEIRA BAIXA: Terras de Excelência, sendo financiada pelo Centro2020 e União Europeia, através do FEDER (Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional).

O Município de Oleiros solidariza-se assim com os produtores afetados e com toda a população que vive neste momento tempos bastante complexos. É necessário unir esforços e energias em torno da urgente recuperação do território, garantindo a viabilidade socioeconómica da região.

Agradece-se a compreensão de todos e estamos convictos que juntos iremos ultrapassar os obstáculos.