Contactos
Oleiros Oleiros Oleiros Oleiros Oleiros Oleiros

Navegação

Pesquisa no Site

Sugestões:

 
Fechar [x]

Risco de incêndio

Concelho de Oleiros

REDUZIDO

4.ª feira (22 de Setembro)

17020415

Visitantes

Notícias

Caminhada no Trilho dos Apalaches cancelada

Por Município de Oleiros em 12 de Outubro de 2017

Caminhada no Trilho dos Apalaches cancelada

O Município de Oleiros tem vindo a realizar atividades de dinamização do Trilho Internacional dos Apalaches, organizando duas caminhadas por ano em que se percorre o trilho em duas partes distintas. Nesse âmbito estaria programado para dia 15 de outubro, percorrer a Parte II do Trilho, que corresponde à deslocação entre o Vilar Barroco e o Orvalho.

Devido aos incêndios florestais que assolaram o nosso concelho no mês de agosto, especialmente a zona do concelho onde passa a segunda parte do Trilho Internacional dos Apalaches, o evento será cancelado devido ao mesmo se encontrar intransitável. Além deste, também os percursos PR3 Georota do Orvalho e a Grande Rota do Zêzere (no troço entre Admoço e Cambas) se encontram degradados. De destacar no entanto, que a primeira parte da Grande Rota 38 Muradal Pangeia (Trilho dos Apalaches) entre o Estreito e Vilar Barroco está intacta.

O nosso concelho possui ainda outros percursos pedestres com paisagens verdes como o PR1 "Nos Meandros do Zêzere" situado em Álvaro, o PR2 "Mui Nobre Villa" situado também em Álvaro, o PR4 "Trilhos do Estreito" situado no Estreito e ainda o recentemente inaugurado PR5 "Pelos Trilhos do Cabrito" situado em Oleiros.

Voltar

Agenda Cultural

Newsletter




Home | Notícias | Telefones Úteis | Contactos | Acessos para Oleiros | Mapa do Site | Programação Mensal | Links

© Município de Oleiros 2021 - Desenvolvido por citricweb.pt