Oleiros Night Run juntou 100 participantes

Por Município de Oleiros em 05 de Junho de 2017

Oleiros Night Run juntou 100 participantes

A segunda edição do Oleiros Night Run realizou-se no sábado, dia 3, e contou com a participação de cerca de 100 pessoas entre as modalidades de corrida e de caminhada. Devido ao sucesso da estreia deste evento em 2016, o modelo manteve-se com a junção destas duas modalidades num registo noturno ao contrário dos habituais passeios pedestres.

O Oleiros Night Run consiste num percurso exclusivamente urbano de 5 quilómetros (caminhada) e 10 quilómetros (corrida) e por isso indicada tanto para principiantes como para participantes que procuram uma boa marca pessoal. Este ano o evento contou com a participação de várias gerações, juntando famílias numa noite agradável.

O vencedor da prova foi Ricardo Guilherme António com o tempo de 00:40:17, seguindo-se de José António Garcia em segundo lugar com 00:44:22, e Bruno Miguel Nunes em terceiro com 00:44:43.

O Ciclo de Caminhadas iniciou também no sábado e continua nos próximos dias 9 e 23 de junho com concentração no Jardim Municipal pelas 21 horas sem necessidade de inscrição.

Conheça os restantes resultados da prova aqui.