Prova de natação em Oleiros juntou 90 nadadores

Por Município de Oleiros em 28 de Março de 2017

Prova de natação em Oleiros juntou 90 nadadores

A Piscina Municipal de Oleiros recebeu na manhã do passado sábado, cerca de 90 nadadores entre os 6 e os 16 anos, no âmbito do Encontro de Natação de Municípios. Estiveram representados em Oleiros os concelhos de Penamacor, Vila de Rei, Pampilhosa da Serra, Proença-a-Nova e Castelo Branco (Centro Social Padres Redentoristas).

Pelo concelho de Oleiros participaram 25 nadadores nas modalidades de crawl, costas, bruços e mariposa. Os tempos e qualificações estão disponíveis para consulta nas Piscinas Municipais.

Os Grupos de Desporto dos Municípios de Oleiros, Proença-a-Nova, Vila de Rei, Pedrogão Grande, Sertã, Castelo Branco e Pampilhosa da Serra, possuem um calendário de provas rotativas entre estes Municípios de dois em dois meses. A próxima prova será no dia 20 maio, no Encontro de Natação de Municípios em Vila de Rei, pelas 14 horas.