Aula aberta de Pilates na segunda-feira

Por Município de Oleiros em 17 de Fevereiro de 2017

Aula aberta de Pilates na segunda-feira

Na próxima segunda-feira, dia 20, a Piscina Municipal promove uma aula gratuita de Pilates. Sem necessidade de inscrição prévia, basta comparecer pelas 18H15 para experimentar esta modalidade.

O Pilates é um método de alongamento e exercício físico que serve sobretudo para prevenir problemas nas costas, para ter um corpo firme e tonificado, para treinar melhor no ginásio, nas aulas de grupo e outras atividades diárias. Esta modalidade, melhora também a postura e flexibilidade, aumenta a força nos músculos dorsais e abdominais e consequentemente gera maior equilíbrio e coordenação geral.

A Piscina Municipal possui várias modalidades para todos os gostos e faixas etárias como jump, cycling, hidroginástica, hidrobike, natação, entre outros. Para mais informações contacte a Piscina/Ginásio através do número 272681062 ou do e-mail piscinas@cm-oleiros.pt.