Concelho de Oleiros

ELEVADO

3.ª feira (21 de Setembro)

Reunião de Câmara sexta-feira no Sobral

Por Município de Oleiros em 25 de Janeiro de 2017

Reunião de Câmara sexta-feira no Sobral

Realiza-se na sexta-feira, dia 27, na Junta de Freguesia de Sobral, a próxima Reunião Descentralizada de Câmara. A partir das 10 horas, será tratada a ordem de trabalhos que pode consultar aqui. No fim destas reuniões descentralizadas existe um momento dedicado à intervenção do público que pretende criar maior proximidade entre os órgãos decisores e os munícipes, estabelecendo contacto com a população de cada freguesia, no sentido de auscultar as suas reais necessidades.

As reuniões descentralizadas já passaram pelas Freguesias de Estreito-Vilar Barroco, Orvalho, Cambas, Mosteiro, Álvaro e seguem para Sarnadas S. Simão, Madeirã, Isna e Amieira.