Casinha do Pai Natal foi sucesso no fim-de-semana

Por Município de Oleiros em 20 de Dezembro de 2016

Casinha do Pai Natal foi sucesso no fim-de-semana

A Casinha do Pai Natal abriu portas na passada sexta-feira para receber os alunos do infantário, pré-escolar e 1º ciclo de todo o concelho. Num ambiente verdadeiramente mágico, cantaram-se músicas de natal, todos fizeram o seu pedido ao Pai Natal e receberam ainda uma prenda personalizada. À saída da casinha, acompanhados por renas e duendes, todos viajaram no tão desejado comboio de Natal que naquele dia substituiu o mítico trenó.  Ainda na manhã de sexta, todas as crianças puderam assistir à peça de teatro "O Jardim do Príncipe", oferecida pelo Município.

O Coreto do Jardim Municipal ganhou vida, com a visita de centenas de crianças e adultos durante todo o fim-de-semana. Além da decoração a rigor, o Pai Natal e a sua equipa animaram os visitantes com muitas brincadeiras, fotografias e pedidos ao velhinho mais famoso desta quadra. Nesta casa repleta de magia existia ainda um espaço infantil com brinquedos, jogos didáticos, livros e muito mais, que convidavam as crianças a brincar ao Natal.

Devido ao sucesso que foi o fim-de-semana, a Casinha do Pai Natal irá manter-se aberta até sexta-feira, dia 23, entre as 9h e as 12h30 e entre as 14h e as 17h30.  Esta atividade está integrada no evento "Sonhos de Natal" que contempla ainda quatro "Concertos Sons de Natal" e dois "Concertos de Reis" por várias freguesias do concelho. Conheça os horários e locais dos "Concertos Sons de Natal" aqui.