Reunião de Câmara sexta-feira no Mosteiro

Por Município de Oleiros em 21 de Setembro de 2016

Reunião de Câmara sexta-feira no Mosteiro

Realiza-se no próximo dia 23, no Mosteiro a próxima Reunião Descentralizada de Câmara. No edifício da Junta de Freguesia, a partir das 10 horas, será tratada a ordem de trabalhos que pode consultar aqui. No fim destas reuniões descentralizadas existe um momento dedicado à intervenção do público que pretende criar maior proximidade entre os órgãos decisores e os munícipes, estabelecendo contacto com a população de cada freguesia, no sentido de auscultar as suas reais necessidades.

As reuniões descentralizadas já passaram pelas Freguesias de Estreito-Vilar Barroco, Orvalho, Cambas e seguem por esta ordem para Álvaro, Sarnadas S. Simão, Madeirã, Isna, Sobral e Amieira.