Comissão de Melhoramentos da Gaspalha celebrou 17 anos

Por Município de Oleiros em 20 de Setembro de 2016

Comissão de Melhoramentos da Gaspalha celebrou 17 anos

A Comissão de Melhoramentos da Gaspalha celebrou no passado sábado o seu 17º aniversário. Este ano o habitual almoço de comemoração foi especial, com homenagens ao seu Fundador, José Martins Fernandes, ao Comendador José Santos Marques, a Victor Antunes - Vice-Presidente da Câmara- e ao ex-presidente da Junta de Freguesia de Álvaro e atual Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Álvaro, António Correia.

Nesta ocasião estiveram presentes 132 sócios, amigos e conterrâneos, número significativo para uma aldeia onde atualmente residem apenas 12 pessoas. Nesta data, foi ainda celebrado o 12º aniversário do Centro de Convívio da Gaspalha, inaugurado em 2004 por José Santos Marques, Presidente da Câmara Municipal na época.