Piscina Exterior encerra na próxima semana

Por Município de Oleiros em 09 de Setembro de 2016

Piscina Exterior encerra na próxima semana

A Piscina Exterior encerrará na próxima semana, dia 15 de setembro. Assim sendo, nos dias 16,17 e 18, todo o complexo das Piscinas Municipais (piscinas e ginásio) estará encerrado para operações de manutenção e limpeza.

A reabertura da Piscina Interior do Complexo Desportivo Municipal, realiza-se no dia 3 de outubro, data em que se iniciam também as aulas.

No dia 19 de setembro o Ginásio entra novamente no Horário de Inverno, ou seja, nos dias úteis entre as 10H e as 13H e à tarde, entre as 15H e as 21H. Aos sábados funciona entre as 9H e as 13H e à tarde entre as 15H e as 18H, encerrando ao domingo.