Concelho de Oleiros

ELEVADO

3.ª feira (21 de Setembro)

Fados no Estreito amanhã

Por Município de Oleiros em 28 de Julho de 2016

Fados no Estreito amanhã

Amanhã, sexta-feira, dia 29 de julho, os Fados no Largo estão de volta, desta vez no Largo de S. João, no Estreito. O grupo Retalhos do Fado atua ao ar livre, a partir das 21 horas.

No local haverá comes e bebes a cargo do Grupo Desportivo Águias do Moradal. O evento é uma organização do Município de Oleiros e decorre em parceria com associações locais que têm a seu cargo os petiscos.

Nos meses de julho e agosto o Fado vai andar pelas freguesias do concelho para proporcionar uma noite cultural agradável e diferente. No dia 24 de agosto será no Orvalho, no Largo da Igreja e no Mosteiro a 28 de agosto no Largo da festa.

Conheça o cartaz
aqui.