Madeirã e Oleiros recebem esclarecimentos sobre Pequenos Investimentos

Por Município de Oleiros em 20 de Julho de 2016

Madeirã e Oleiros recebem esclarecimentos sobre Pequenos Investimentos

Amanhã, a Junta de Freguesia da Madeirã, irá receber pelas 19 horas uma sessão de esclarecimento sobre os Pequenos Investimentos nas Explorações Agrícolas, e Pequenos Investimentos na Transformação e Comercialização de Produtos Agrícolas. Estas sessões pretendem clarificar as operações da iniciativa LEADER pertencente ao PDR2020, ou seja, programas e apoios comunitários.

No total, são 4 sessões que passaram já pelo Estreito e pelo Orvalho, e acabam em Oleiros no dia 25 de julho, na Casa da Cultura. Nesta última reunião existirá ainda uma apresentação do Diagnóstico Estratégico do Complexo Agrícola e Agroindustrial do Concelho de Oleiros, com base nas visitas feitas recentemente. A entrada em todas estas sessões é gratuita e aberta ao público.

As sessões são organizadas pela Câmara Municipal em conjunto com a Pinhal Maior - Associação de Desenvolvimento do Pinhal.