Reuniões descentralizadas continuam a percorrer o concelho

Por Município de Oleiros em 27 de Maio de 2016

Reuniões descentralizadas continuam a percorrer o concelho

No passado dia 25 de maio, decorreu mais uma reunião de câmara descentralizada. A freguesia de Cambas recebeu o executivo e todos quantos quiseram assistir e participar no debate que encerra estas reuniões.

Depois da Freguesia de Estreito-Vilar Barroco e de Cambas, será o Orvalho a receber a próxima reunião, prevista para 24 de junho. Pretende-se assim criar maior proximidade entre os órgãos decisores e os munícipes, estabelecendo contacto com a população de cada freguesia, no sentido de auscultar as suas reais necessidades. No fim das reuniões, é feita então uma visita pela freguesia nesse sentido, o de perceber as necessidades prementes.

Assim, as reuniões públicas da Câmara Municipal ainda passarão por: Mosteiro, Álvaro, Sarnadas S. Simão, Madeirã, Isna, Sobral e Amieira. Recorde-se que as reuniões de câmara acontecem nas segundas e quartas sextas-feiras de cada mês, no Salão Nobre dos Paços do Concelho. Na quarta sexta-feira de cada mês estas reuniões são públicas e os munícipes podem intervir. O executivo municipal está de portas abertas e deseja que as pessoas se envolvam nesta iniciativa, fortalecendo as relações de proximidade entre eleitores e eleitos.