14320536

Cinema junta centenas de pessoas ao ar livre

Por Município de Oleiros em 01 de Setembro de 2015

Cinema junta centenas de pessoas ao ar livre

O Cinema ao Ar Livre aconteceu entre 27 e 30 de agosto e marcou pelo sucesso nas freguesias de Oleiros, com um total de cerca de 330 espetadores.

Entre filmes históricos, dramas e comédias, o Cinema Português em Movimento juntou plateias de todas as idades em agradáveis noites quentes de Verão.

As opiniões foram consensuais, o cinema é muito bem recebido por estas terras, onde não chega de outra forma. As telas trouxeram à rua, pessoas que nunca tinham ido ao cinema e também curiosos por este conceito diferenciado de cinema ao ar livre.

Relembre-se que este foi o segundo ano que o ICA (Instituto do Cinema e do Audiovisual) em parceira com o Município,  trouxe ao concelho de Oleiros filmes produzidos em Portugal, por autores portugueses dando não só destaque ao cinema, mas principalmente à cinematografia nacional.