Plano Estratégico do Concelho de Oleiros em debate

Por Município de Oleiros em 05 de Agosto de 2014

No âmbito da definição do Plano Estratégico do Concelho de Oleiros, realizou-se no passado dia 4 de agosto, pelas 21H00 no auditório da Casa da Cultura de Oleiros, um debate promovido pelo Município de Oleiros e pela empresa que está a prestar assessoria de apoio nesse sentido, a Sociedade Portuguesa de Inovação (SPI) - empresa que foi selecionada para apoiar não só a Câmara Municipal, mas também os empresários locais nos seus projetos. O debate, amplamente participado, revelou o interesse da comunidade em estar a par e acompanhar esta nova etapa de desenvolvimento do seu concelho. A apresentação que aqui disponibilizamos, esteve a cargo de Susana Loureiro, consultora da SPI.

Recorde-se que o Município de Oleiros, reconhecendo a importância e a oportunidade do Quadro Comunitário 2014-20, vai apostar no desenvolvimento do seu plano estratégico para aquele período. Este permitirá definir quais as principais opções estratégicas e a identificação dos projetos chave, os quais deverão estar alinhados com as vantagens competitivas do território e orientados para a valorização de oportunidades de apoio para o período de programação em causa.

Entretanto, foi criado um e-mail referente ao projeto estrategiaoleiros@gmail.com
de forma às pessoas participarem e darem sugestões.