14.º HARMOVASO já está à porta

Por Município de Oleiros em 28 de Julho de 2014

14.º HARMOVASO já está à porta

A 14.ª edição do HARMOVASO – Festival de Harmónios e Cantares ao Desafio - promovido pela Associação Recreativa de Vale do Souto (ARCVASO) já está à porta e no dia 3 de agosto todos os caminhos levarão até ao Vale do Souto, na freguesia do Mosteiro, Oleiros. Com mais de meia centena de tocadores de harmónios, cantadores ao desafio e tocadores de concertinas da região, este é um acontecimento que se destaca pela diferenciação.

O tema deste ano é o azeite e aguarda-se a vinda milhares de pessoas, fazendo jus ao sucesso de anos anteriores de um evento já consolidado e que faz parte do cartaz turístico do concelho. Com o slogan “Harmónios é no Vale do Souto”, este evento - que integra ainda o Festival de Concertinas -, faz do Vale Souto a capital do Harmónio, atraindo gente dos mais variados pontos do país até ao concelho de Oleiros.