Suspensão do Mercado Municipal Semanal ao Ar Livre

Por Município de Oleiros em 21 de Julho de 2014

Suspensão do Mercado Municipal Semanal ao Ar Livre

Em virtude do dia 5 de agosto (terça-feira), dia de Mercado Municipal Semanal, coincidir com a véspera da inauguração da 14.ª Feira do Pinhal, motivado pelas obras de montagem e consequente vistoria aos stands ali instalados, o Mercado Municipal Semanal ao Ar Livre nesse dia não se irá realizar, mantendo-se no entanto a venda de géneros alimentícios (peixe, queijo, fruta, hortícolas, etc.), nas instalações do Mercado Municipal (cobertas). Esta situação irá manter-se entre os dias 4 e 11 de agosto do corrente ano, data em que se prevê a desocupação do recinto da feira. Lamentando incómodos causados a feirantes e público em geral, o Município de Oleiros apela à compreensão de todos.