Município implementa Dias das Freguesias

Por Município de Oleiros em 02 de Junho de 2014

Município implementa Dias das Freguesias

No âmbito de uma política de proximidade com os cidadãos e os territórios, o Presidente da Câmara Municipal de Oleiros e os Vereadores em regime de permanência decidiram implementar o Dia da Freguesia. A ideia passa por realizar um périplo pelas freguesias do concelho, às quais aqueles elementos do executivo vão dedicar um dia, deslocando-se aos territórios, numa ligação de descentralização que pretende contactar com os seus habitantes e ouvir os problemas, necessidades e anseios das populações. Estas jornadas pretendem assim constituir uma ferramenta eficaz de articulação entre as várias autarquias e as gentes locais.

Desta forma, estão já agendados para o mês de junho os três primeiros Dias da Freguesia:

Dia de Álvaro - 5 de junho

Dia de Cambas - 13 de junho