Os Amigos da Cardosa lançaram Cardo n.º 6

Por Município de Oleiros em 16 de Maio de 2014

Os Amigos da Cardosa lançaram Cardo n.º 6

A Associação Recreativa Os Amigos da Cardosa (ARAC) acaba de lançar o n.º 6 do seu boletim cultural e informativo, com edição e coordenação de Leonel Azevedo. O lançamento teve lugar no dia 3 de maio, pelas 16 horas, integrado na 5.ª edição do Festival Pés, Cabeça e Estômago que decorreu naquela localidade da freguesia de Sarnadas de S. Simão.

A publicação deste boletim informativo e cultural tem o apoio da Câmara Municipal de Oleiros e nele podem ler-se diversos artigos, fruto de um valoroso trabalho de investigação. Neste número, os artigos em destaque têm uma ampla abrangência e referem-se a diversos temas, tais como: “A ponte grande sobre a ribeira de Oleiros”, da autoria de Leonel Azevedo; “Aves da Beira Baixa – o Ninho de Oleiros”, de Joaquim Antunes e “Foral Manuelino de Álvaro”, de Leonel Azevedo.

Esta e as anteriores edições encontram-se disponíveis para venda no Posto de Turismo de Oleiros.