Carnaval Aquático nas Piscinas Municipais

Por Município de Oleiros em 18 de Fevereiro de 2014

Carnaval Aquático nas Piscinas Municipais

As Piscinas Municipais de Oleiros estão a organizar, para o próximo dia 4 de março, um dia diferente que permita que os utentes festejem o Carnaval nas Piscinas. Este vai ser um dia em cheio, das 9H00 às 17H30, onde não faltará muita diversão, atividades aquáticas e lúdico-desportivas. No final, apura-se o melhor disfarce e a melhor partida. O custo da participação na atividade é de 3 euros, com almoço incluído e os participantes deverão ter idade superior a 5 anos. Os interessados em participar deverão inscrever-se até ao dia 28 de fevereiro, na receção das Piscinas Municipais ou por telefone 272 681 062.