Editora sedeada no concelho oferece livros à Câmara Municipal

Por Município de Oleiros em 04 de Novembro de 2013

Editora sedeada no concelho oferece livros à Câmara Municipal

A editora Zebra Publicações, empresa sedeada na freguesia de Orvalho, concelho de Oleiros e responsável pela publicação de vários best sellers de renome, irá oferecer à Biblioteca Municipal de Oleiros quatro exemplares de cada um dos seus 30 títulos mais recentemente publicados, num total de 120 novos livros das mais variadas temáticas.

A somar a esta iniciativa, a editora irá ainda oferecer à Câmara Municipal 1250 livros, para que estes possam ser oferecidos no Natal aos funcionários da autarquia, a todos os idosos das instituições do concelho e a todos os alunos que frequentam as escolas do concelho até ao 12.º ano.

Ao todo serão 1570 os livros oferecidos à Câmara Municipal de Oleiros, com o único intuito de promover a leitura e a cultura entre todos os Oleirenses, dos mais jovens aos mais idosos, numa altura em que a crise não permite que as pessoas invistam tanto quanto desejariam nas suas leituras de lazer.